Comprometimento e avanço na escola
Compartilhe:


A Alessandra e o Marcio são os pais do Mateus.

Eles contam que o Kumon está fazendo a diferença na vida do filho. Segundo Alessandra e Marcio, eles perceberam que o Mateus estava se desenvolvendo na Matemática quando o viram fazendo as contas com agilidade. “Eu fui a uma reunião da escola e a professora disse que a disputa na sala de aula era para saber quem terminaria as atividades em segundo lugar, já que o Mateus sempre termina em primeiro”, diverte-se a mãe, que se lembra de um apelido do menino na escola e lhe pede para nos contar: “Calculadora”,  diz o pequeno, com um sorriso no rosto.

Hoje, não é necessário pedir para Mateus estudar: ele sabe da sua rotina, das suas atividades e dos seus compromissos. “De fato, hoje, o Mateus está mais comprometido e aprendendo sobre compromissos”, explica o pai.

Para Alessandra e Marcio, o Mateus está tendo uma preparação muito positiva, tanto em raciocínio lógico quanto na leitura e, hoje, ele é um grande leitor de livros.

Para Mateus, o Kumon tem um papel fundamental em sua vida: “Ele me deixa muito mais avançado na escola”, explica.

Os pais, não escondem a emoção ao falar do filho. “Nós ficamos muito orgulhosos. Obviamente, é muito bom ouvir coisas boas dos professores sobre o seu filho e, mais ainda, saber que o nosso menino está indo bem na escola”, finalizam.

Conheça mais a história da família do Mateus no nosso vídeo.  

Construa a sua história com o Kumon!
Potencializar o aprendizado é Kumon. Kumon é para a vida.
Encontre abaixo
a unidade
mais
próxima de você :